quinta-feira, março 28, 2002

ISHALÁ DANÇA DANÇARINA

eu, liana e filipe na onda da novela no rio

SE EU DANÇAR
[By Luna em 28.03.2002]

Se eu dançar só pra você
promete não me achar uma garça
sem graça

Se eu dançar só pra você
você vai olhar a graciosidade das
minhas mãos girando em rotação

Se eu dançar só pra você
promete ficar hipinotizado com meu
umbigo com cara de figo

Se eu dançar só pra você
você pode fazer um olho no olho
sem ficar caolho

Se eu dançar só pra você
vamos brincar de sheik e de milk sheik

Se eu dançar só pra você
você me beija bem de mansinho
e eu te falo que é meu travesseirinho

Se eu dançar só pra você
eu jogo os véus e te mostro o céu

Se eu dançar só pra você
me diz que tenho cara de lua
assim dançando nua

Se eu dançar só pra você
vai se apaixonar meu leão
do mar



Nenhum comentário: