terça-feira, março 26, 2002

PAIXÃO DE PESO

me mandaram ontem essa imagem ...
precisa falar que amei?

A verdadeira história da minha paixão
por hipopótamo. Quando cheguei pra morar
em Campinas, isso já é conto da carochinha
mais de 10 anos passados. Tinha perdido tudo,
não conseguia transferir minha faculdade
e nem meu trabalho, foram 6 meses até
conseguir tudo de novo.
Começei a andar no Bosque e vi uma
hipopótama grávida e acompanhei
a gestação dela e nasceu o "Orelhinha" um
hipo baby e me apaixonei por ele.
Quando estou triste ou alegre vou olhar
no tanque pra eles, me dá paz, é o lugar
que gosto de estar.
Descobri que gosto de volume, de muitas
palavras, até de gordura, porque não!
Não amo o que a estética manda amar,
meu amor passa pelo hilário e pelo diferente.
Logo amo hipo, não posso ter um em casa
como bichinho de estimação, mas não importa,
a minha paixão é de peso, toneladas de amor.
Eu lóvu hipo.

PS. um dia mostro minha coleção, tem pingente
de ouro, brincos, livrinhos, caixinhas e pelúcias.

* curiosidades de hipo: o suor dele é meio
cor-de-rosa e ele só come capim não engole
pessoas como se fala e quando ele faz suas
necessidades básicas ele gira como se
fosse um ventilador, um hipo podia ser
bicho propaganda do famoso ditado
"merda no ventilador". risos

Nenhum comentário: