quarta-feira, março 27, 2002

POÉTICAMENTE DUVIDOSO

Ó DÚVIDA TRIANGULAR
[By Luna em 27.03.2002]

Eu queria saber o que tem no triângulo
das bermudas, será que calças cortadas?

Eu queria saber onde foram parar as maçãs
do meu rosto, será que estou com cara triangular?

Eu queria saber onde vão parar as fotografias
que não saíram, será que se tornam lembranças?

Eu queria saber por que meus olhos querem te ver,
será que eles precisam de óculos vermelhos?

Eu queria saber porque não te entendo,
será que se engolir um dicionário vou saber?

Eu queria saber porque não me enxerga,
será que sou uma mulher que precisa usar sapatos altos?

Eu queria saber se gosta de carinho,
será que se te der um abraço por trás vou te envolver?

Eu queria saber se me acha romântica,
será que me apaixonei por suas palavras?

Eu queria saber se posso ir morar no Polo Norte,
será que vai colocar seu nariz no meu à la esquimó?
-------------------------------------------------------------------
PS. se souber alguma resposta, exprica, craro creuza!

Nenhum comentário: