quarta-feira, abril 10, 2002

EU CONFEÇO digo CONFESSO

essa boca minha tá parecendo Angelina Jolie
mas só estou mostrando a língua e a Carmina
tentando fazer uma careta :oP

* eu confesso rindo mesmo, que esses pecados
são uma piada, os de verdade nem o padre sabe.

Eu confesso que por minha culpa, minha
máxima culpa não agradeci ao pacote
poético que recebi pelo correio do IKEBANA.

Eu confesso que ainda não agradeci a Carmina
pelas fotos da sua Sony Digital que deixou
minha HP corada de vergonha.

Eu confesso que não agradeci ao Eraldo do
Japão, por ter me enviado uma foto de cerejeira
linda, mas acredita que ele perguntou minha
idade? achei ele um pouco indiscreto para
um primeiro encontro virtual. Claro que
não digo nem morta, santo!

Eu confesso que dei tratamento especial
ao comentário da minha mana Bee:

"lilica que anjo mais fofis amigaaaaaaaaaaaa
vc e tudo...vc e pão com manteiga .... vc e pastel de feira....
vc e camarão na moranga...vc e bolo de fubá...vc e barbie....
vc e luna vc é nossa :) ai ai ai graças a GOD
beijos te amo muito mana bee"

Eu confesso que não respondi o e-mail
da minha amiga Lakinha, por mais que
tenho ensaiado. Ficou só no ensaio.

Eu confesso que não fiz propaganda dos
links novos e o Du do blog Tem Certeza?
me falou de um Blog de Trocas, prometo
em confissão que vou colocar link aqui.

Eu confesso que não li a crônica do Prata
porque até agora ela não aparecia na coluna.

Eu confesso que escrevi hoje uma história
para o programa "retrato falado" da Denise
Fraga no Fantástico. Espero meus fiéis que vcs
rezem rezem rezem muito para eles gostarem.

Eu confesso que por preguiça, trabalho
e preguiça de novo não respondi a muitos
e-mails, mas juro juro juro que vou fazer isso.

Nenhum comentário: