terça-feira, abril 09, 2002

FALA MEU ANJO

ANJO
[By Luna 09.03.2002]

Ó meu anjo bate as asas, seja luminosa
me conta porque gosto de tua prosa?

Ó meu anjo bate as asas, seja miragem
me conta porque gosto do tempo na estiagem?

Ó meu anjo bate as asas, seja vaidosa
me conta porque gosto da tua blusa rosa?

Ó meu anjo bate as asas, seja imagem
me conta porque gosto daquela foto no volkswagem?

Ó meu anjo bate as asas, seja bondosa
me conta porque gosto quando compreende a rebordosa?

Ó meu anjo bate as asas, seja passagem
me conta porque gosto quando no teu corpo faço viagem?

Ó meu anjo bate as asas, seja perfumosa
me conta porque gosto quando passa "má chèrie" e fica cheirosa?

Ó meu anjo bate as asas, seja nuvem
me conta porque gosto de tua pele plumagem?

Ó meu anjo bate as asas, seja gulosa
me conta porque gosto de te ver devorar a manga rosa?

Ó meu anjo bate as asas, seja borboletagem
me conta porque gosto de te ver voando nesse céu de maquiagem?

Nenhum comentário: