quinta-feira, abril 11, 2002

ROSA SENSUAL

e aí quase deu pra ver minha barriguinha
ou barrigona, depende do ângulo

* essa foto a Carmina tirou na digital dela e a minha Bee (blog
Feito na Cozinha, aperta no link que tô com preguiça, lembra)
reclamou que eu não mostrava, então tá aí. E caso a Playboy
queira me contratar, depois eu mostro o resto. Claro, que vou
exigir fotógrafo de estrelas. Vamos usar truques, gelatinas, rebatedor,
tudo, que possa me deixar linda e gostosuda, não é isso que os
homis gostam de ver. Aliás, me mandaram um e-mail que "Rosi
vestida de Rosa é muito sensual". Será que acredito?

* essa minha blusa ganhei de presente de niver esse ano da minha
Tia Odete que eu amo, ela não é minha tia é prima, mas chamo ela
de tia desde pequena. Ela tem pequenas pérolas cor-de-rosa bordadas,
ela disse que achou minha cara, mais romântica impossível!

Eis o poema que li hoje, do livro "Os Cem Melhores Poetas do
Brasileiros do Século" seleção de José Nêumanne Pinto.

DIRITIRAMBO

Meu amor me ensinou a ser simples
Como uma largo de igreja
Onde não há nem um sino
Nem um lápis
Nem uma sensualidade
[Oswald de Andrade]

PS. grande Oswald, eu lóvu ele, principalmente
pq ele foi identificado como um dos poetas de
maior radicalismo do nosso Modernismo, aquele
que investiu pesado contra os cânones do passado.
E realmente construiu uma literatura com a cara
colorida, esfiapada, moderna do século XX.

Nenhum comentário: