quinta-feira, abril 04, 2002

EU SOU NORMAL?

a foto é uma homenagem ao episódio
que a Vani gruda uma cera na boca,
tá normal? tá igual? tá imitona?

É amanhã que volta o meu programinha
predileto preferido pretensioso quem falou
em um nome super hiper mega diferente?
tem nominho mais tchuco? (né, Marina W)
- OS NORMAIS bilu bilu bilu
No episódio que a Vani gruda uma
cera de depilação na boca pensando
que era doce de abóbora, eu quase
babei de tanto rir. Amanhã advinha quem
tá presa na tela? A normalérrima aqui.
Vou fazer um comercial básico,
a rede Globo fica me devendo um contrato.

AMANHÃ É DIA DE OS NORMAIS
vai esquecer? seu anormal?

PS. a cera redondinha foi emprestada
gentilmente pela Lina vizinha do meu ap.
que é massagista e depiladora e onde
tomo cafézinho todos os dias, o melhor
café do planeta.

Nenhum comentário: