quarta-feira, abril 03, 2002

TODA QUARTA ELA FAZ
TUDO SEMPRE IGUAL

Toda quarta leio Mario Prata no Estadão (aperta
no nome dele na coluna vinho, preguiça do link)
a crônica do Pernilongo nem comentei,
mas ri demais com pé dele de fora pronto
pra levar uma chupadinha do tal picador.
Hoje ele tava com a macaca, mas falou
e dizeu certo Godi. Eu escrevi na crônica
do meu peixinho bailarino, que um fumante
podia parar de fumar, qdo achasse a caixa
de fósforo com o peixe morto. Depois me
arrependi amargamente, quem sou eu pra
dizer o que alguém deve fazer? Já pensou
me proibirem de comer chocolate por
exemplo? Cada um sabe o tipo de prazer
que gosta e menas balela, menas embromação
de posar com falso moralismo, que saúde
um caraca todo mundo quer dizer o que é
melhor pro outro. Se o cigarrinho relaxa,
então meu, fuma fuma fuma. Relaxa e goza
a vida. Um dia a gente vai morrer mesmo
de um jeito ou de outro e se morrer atropelado
não vai fazer diferença no pulmão, xerto creuza.
E quanto a prisão especial para quem tem nível
superior, acho um total absurdo tb, tenho aqui
dois diplomas se alguém precisar emprestado
me fala que mando pintar o nome e dou
direito a tal cela melhorada. Eu tava lendo
umas crônicas do Prapra de 1998 e vi que
ele usava PS. então quem imita quem?
Eu ou ele? Esse negócio de ser anjo
pega que nem doença, agora deram pra
me achar uma clonagem mal feita de Godi,
menas menas menas gente. Quem me dera
com todo respeito ter aprendido um pouco
com ele, discípula, pula pula letrinhas e
vão sambar aqui que o Prapra vai gostar.

Nenhum comentário: