segunda-feira, maio 27, 2002

AVENTURA LUNAMAR


Gosto de dirigir, carro, moto e até barco.
Viu cara pálida que duvidou??? olha a prova.
Notou meu colete laranja? é porque não sei
nadar, eu ando com ele o tempo todo.
Aliás esse colete salva-vidas não é público é
meu e está aqui no meu armário.
Adoro aventuras, se vc tiver uma me conta?
Esse é minha nau... naufragando claro.
Como canta Marina Lima:
"ai se eu fosse marinheiro
um amor em cada porto
ai se eu fosse marinheirooooo"

PS. avião ainda não tentei mas tiver algum
piloto disposto a me dar aulas prometo
fazer mil piruetas.

PS1. e mais uma para o burrículo, conhece
alguém que acelerou o carro numa estrada
bem em frente ao guarda? então tá falando
com ela e bobo nem fui multada, o guarda
fêz um aceno muito amistoso para que eu
baixasse a velocidade, acho que não acreditava
no que seus olhos viam... eu sou muito
corajosa pra contrariar a lei, eu sei eu sei.

Nenhum comentário: