domingo, maio 26, 2002

UM ESCRITOR


Chegou meu dvd, estou tão mudernosa, fui na 100% vídeo e um
rapaz de cadeira de rodas que dá dicas de filmes me deu essa dica
de filme romântico. Eu tava falando que já tinha assistido quase tudo e
aí ele me disse "garanto que esse vc não assistiu".
Pronto agora assisti e recomendo, amo filmes de época.
E se te contar um pouco vai querer assistir também.
Será que existe amor que vá além do desejo físico?
Pois é, acho que existe.
Tá na capa assim " Inglaterra 1915. O amor de Dora Carrington,
uma jovem e impetuosa pintora, por Lytton Strachey, escritor
do grupo de Bloomsburry, tem algo de incomum para época:
ele é homosseuxual assumido..... uma enorme diferença entre
amor e desejo."
Bom meu dvd inagurou em grande estilo, amei o filme e aquele
escritor é mesmo apaixonante...

CARRINGTON
Dias de Paixão
Jonathan Pryce ( de chapéu, e é escritor, precisa falar mais?)
Emma Thompson

PS. o bacana é que encontrei o rapaz de cadeira de rodas
no meu simpósio de cinema, o mundo é mesmo uma roda?
fiquei de falar o que achei... hummmm acho que vai se meu
consultor sempre... ele captou meu espírito romântico.

Nenhum comentário: