sábado, maio 04, 2002

BIENAL DO LIVRO EM SP

anjos de prata no lançamento do livro do cintrão
mariazinha, carmina, sua amiga, larissa, rosa, anna christina
eu o mauricio e o livro com capa de lua

eu e o mauricio cintrão

pra quem não sabe, aqui é uma amostra grátis do lançamento
do livro "caleidoscópio" uma coletânea de mauricio cintrão e
outros autores, na bienal do livro em sampa no dia 01 de maio,
tinha muito anjo pedindo autógrafo. eu quase fui a primeira da fila,
preciso engordar minha coleção de autógrafos de escritores.

PS. vou colando aos poucos as fotos, a última ficou muito
grande mas estou com preguiça de diminuir, logo vai levar um
século pra carregar. e vc aí do outro lado da tela, nem repara
no meu decote, mas fiquei com uma petulância, ai meus dotes
de sofia loren. risos


Nenhum comentário: