sábado, maio 18, 2002

NO LOJINHA
*como diria um turco

Rê e Lili Luna na loja Milão

eu no sofá da loja

Hoje a movimentação começou cedo, teve um café da
manhã de comemoração do niver da Margô
na loja que acabou quase virando um almoço.
O bolo de trufas e bolo de rolo (feito na minha casa)
foram um sucesso. Teve suco de abacaxi com hortelã
e o capuccino era acompanhado por um pauzinho de
canela com uma pontinha de chocolate pra derreter
e mexer como se fosse uma colherinha, todo mundo
gostou. Um charme que conquista quem vai tomar
café lá. Bom vou indo que amanhã tem trabalho
e depois vou direto para o curso de cinema em
Sampa e amanhã não arrumei nenhuma amiga
querendo ir de carona comigo. Logo only lá vou eu!
beijos e me espera que domingo venho aqui.
Fica vendo que charme eu sentada nesse
sofá amarelo....

Nenhum comentário: