sexta-feira, maio 24, 2002

SÉTIMA ARTE

Eu já fiz minha inscrição e vou até faltar aula
em São Paulo. Todas as figurinhas carimbadas
da Sétima Arte já confirmaram presença.
A programação tá bacana e entre os palestrantes
tem o Renato Tapajós que conheci no Sul.
Ainda nos dias 25 e 26 tem Mercado Mundo Mix
na Unicamp, acho que vou no sábado à noite.
Amo ver as drags totalmente florescentes que
pintam por lá, mundo dos porra-loucas lá vou eu...
E anota tudo direitinho vc aí cara pálida
que me pediu todas as informações, tá me
achando com cara de cartaz? pois bem,
eu vou dar cartaz pra vc, vê se aproveita.

Simpósio O CINEMA POSSÍVEL
25 de maio - sábado
o dia todo
Auditório do Instituto Agronômico
Av. Barão de Itapura, 1481
Campinas- SP
20 reais antecipado
22 reais no dia

Nenhum comentário: