quarta-feira, junho 26, 2002

O DIA EM QUE QUASE MATEI PAPAI

eu desfilando no Clube dos 30

Hoje é aniversário do meu pai e fui pegar umas
fotos antigas e lembrei desse dia.
Ele tinha deixado eu desfilar para uma boutique
e era no Clube dos 30 numa cidade
do interior de Pernambuco. O que não contei
é que ia ter moda praia e que eu ia desfilar de
maiô e biquine. A hora que ele viu quase foi
lá me tirar e eu toda faceira na passarela que
era só uma fita demarcando e todos aqueles
matutos me olhando. Quase matei papi nesse
dia do coração. Ele falava eu deixei ela desfilar
mas não era assim PELADA... até hoje lembro
da carinha dele dando bronca na minha mãe.
Depois fui eleita Miss Perna... outro dia conto
essa história... fui olhar minha postura era
bem retinha como convinha a uma boa bailarina.
Saudades desse tempo que não volta mais.
E meu papi sempre terá surpresas minhas eu
nunca fui de contar tudo...
*** não sei quantos anos eu tinha, sei que
morava em Santos e estava lá de férias.

Nenhum comentário: