sexta-feira, agosto 23, 2002

AGENDA DE LUA

De tarde fui andar na Lagoa do Taquaral em Campinas, foram
2000 metros, não posso me transformar num paquiderme
que nem ao menos faz uma caminhada. Depois tomei
um suco que chama "cetim" feito de manga e abacaxi.

Agora a noite vou ao cinema com minhas amigas, talvez
"Neve pra Cachorro"adoro assistir filme bobo e dá muita
risada. O cara recebe uma herança pensa que tá rico e
aí ganha um bando de cachorros. Já pensou? E o outro
é um filme super sensível "Janela para Alma" que ainda
não fui assistir. Vou checar os horários e escolher.

Amanhã vou pra Sampa, a odisséia das viagens semanais
recomeça. Higienópolis que me espere no cruzamento da
Martinico Prado com Aureliano Coutinho, meu curso de
Documentário vai para o módulo II e agora tem prática.
Hoje também chegou um diploma pelo correio do curso
de Produção pra Cinema que fiz na Zangá Filmes.
Estou engordando o burrículo pra quando virar cineasta.

Legal ontem vi a cineasta queridinha de Hitler,
Leni Riefenstahl com 100 anos e bem lúcida dando
entrevista para a Rede Globo no Jornal das 23h.
No meu curso tinha assistido vários documentários
dela e a mulher é boa no que faz e tb gostei da
resposta dela quando foi perguntada de quanto
sabia sobre o fascismo. Ela disse: "Não sei nada,
faço arte".

Tomara que o cinema me deixe assim com muita
cabeça mesmo aos 100 anos, quero ter muitas
imagens também pra guardar. Bom findi pra todos.

Nenhum comentário: