sábado, agosto 24, 2002

CINEMATOGRÁFICO


O filme que assisti acabou sendo essa comédia super
xarope por conta dos horários do cinema. Primeiro
a gente deu uma passada no China que a minha amiga
tava roxa de fome. Ela muito tonta coloca no self-service
rolinho primavera de queijo e nem viu que tinha 3 sabores.
Eu muito da cara de pau, espero o japa virar
de lado e troco pelo tradicional que ela queria mas já
tinha colocado no prato. Adoro viver pequenos perigos.

Depois pedi uma banana caramelada que quase ferveu
minha língua. Como ia dar beijo na boca depois disso?
Entramos no cinema antes da hora e quase
fomos expulsas, porque eles ainda iam fazer a limpeza.
Bom falei que minha amiga estava machucada da
perna e quase paralítica. O pior é que eles acreditaram
e falavam pra todos os serventes que a gente podia
ficar por que a moça não podia andar.

Bom o filme é comédia romântica xaropada mas me
diverti muito. A cena do pinto preso no piercing
foi hilária e do jato de água no banheiro idem. O melô
do pinto era assim: "o seu pinto é grande, seu pinto
é forte, não vai caber em mim". Eu ri demais com o
musical e tinha até uma velhinha atleta. A música é
feita com palavras que as mulheres dizem pra agradar
um homem tipo "nunca vi um pinto como o seu", "seu
pinto é maior que o Empire State" e "forte como o
King Kong" essas frases são minhas não estão no filme.
Garantiu boas risadas para uma sexta-feira.

Quem quiser ver um filme bobo recomendo e a Cameron
Diaz é linda e pensa que sabe lidar com os homens. O fato
é que ela começa a gostar de um homem que não dá a menor
bola pra ela. O pior é que é sempre assim. Gostei
dos créditos rolando com cenas do filme que não foram
aproveitadas, é um recurso já utilizado mas funciona
e ri com as cenas de exagero dela. E fico querendo
imitar " Eu quero ficar com ele". Agora quem é ele?
Um príncipe, um avião ou será um paquidermão.

Estou indo pra Sampa para o curso de cinema
e Holiude que me aguarde. Vem filme da Luna por aí.

Nenhum comentário: