quinta-feira, setembro 05, 2002

BURRÍCULO BY PHONE

Tirando o volume de fitas de gravador que me olham todo dia com aquele ar de transcrição peloamordedeus hoje ainda tive que fazer um currículo e uma carta de intenção para participar de uma bolsa para um curso de cinema. São 20 bolsas e uma cidade toda concorrendo. Grátis já viu? Teria que matar candidato com caixa de rolo de filme pra entrar. risos
Eu e a Larissa fomos lembrando os cursos que fizemos nos últimos tempos e foi muito engraçado. Ela com a pasta de diplomas dela toda organizada e eu perguntando por telefone?
- Hum esse eu fiz? Vai me fala a data e como chama.
E ela ia me lembrando, coloca o do Ministério da Cultura e aí depois liguei pra Luiza pra saber a data do curso da Maria da Guia. No final deu tudo certo as 15h. ela passou aqui me pegou e fomos juntas, eu com gripe de novo mas entregamos o material pra seleção.
Agora é só aguardar um telefonema pra saber quem foi selecionado. Fiz uma carta de intenção em tom de galhofa, não consigo ser séria e acho que um bom cineasta tem que ser assim, ter um tanto de insanidade. Se me chamarem, eu conto, tá! Dedos cruzados...

Nenhum comentário: