quarta-feira, setembro 04, 2002

CARAS E BOCAS

pratinha (ele - bonitinho com cara de moleque)
e liliquinha (ela - feinha bruxinha de óculos)
foi na roda de leitura - Centro Cultural B. Brasil em SP
a Carmina tirou a foto na câmera digital e nem deu tempo pra tirar o meu óculos, o prapra depois desse momento singelo do click saiu andando e aí babau foi a única foto possível, eu me achei super nariguda feia, mas fazer o que se não tinha outra pra colocar aqui. agora essa boca sorrindo enorme tá igual a da julia roberts não tá?


rosi e ruy no centro de convivência em campinas
ontem depois de correr a 160km por hora na estrada com um golzinho consegui chegar a tempo de pegar o final do coquetel do meu dentista e pintor. ele adorou me ver e eu já tinha mandado recado que não ia dar pra ir em dois eventos no mesmo dia.
num é que deu... quem tem pernas vai a Roma...



Nenhum comentário: