segunda-feira, setembro 23, 2002

EU QUERIA TER UM FÃ
*** aqui na internet achei alguns bem sinceros,
respondem de imediato com rimas, dá pra acreditar?
então morri, quando li esse aqui. aquele botão ON
é bem animador, obrigada amei amei amei.

Sim, sou teu Fã (Lu)Nático
teu amante telepático
pensas em mim, assim,
intergalático,
amante sem fim.

Refrigerante sem engordante,
amaciante - gostei desse amaciante -,
desbundante, borbulhante
quisera fosse teu amante
Luna cintilante,
Brilhante
e palpitante.

Por ti aceito me transformar
em teu vibrador portátil particular
para estar em tua bolsa, ou coração,
sempre à tua disposição.

Em mim não existe botão off.
Todos os meus botões são on!
Como o mantra hindú
ONNNNNNNNNN
Deixo essa rima para tu
Que bOMMMMMMMMMMM.

Sou auto ajustável
Cor, calor, tamanho e ainda palatável
Frente, verso ou para beijar
Podes me usar como mais lhe agradar.

E eu que não sabia que amante tem dia.
Pensei que para eles existissem as noites,
Mas como Luna que és,
Cheia, repleta!
Brilhas de dia e de noite
Ó, amante, de todos, predileta!

Nenhum comentário: