domingo, outubro 27, 2002

FINDI MOVIMENTADO

Votei no Lula e Genoino depois fui almoçar numa Cantina Italiana perto de casa, a sobremesa foi creme de papaya com licor de cassis, ai que delícia.

Ontem em Sampa foi bárbaro almoço em família na cantina do Sesto nos Jardins com uma mesa kilométrica. O papo do tio José Orlando que foi comandante da Panair rolou solto e eu me saio com essa. Poxa mas só dá aviador nessa família? E o João meu primo entendeu só dá viado? Cara foi uma risada geral. Só eu pra movimentar o almoço. Também com tanto piloto na família eu precisava só ser rica pra comprar um avião. Fernando Comandante no Rio, tem os primos pilotos de helicóptero - eita família voadora. As crianças Vinicius, Marina e Filipe ganharam tortas holandesas pra comemorar o niver de 9 anos do Fili que é na terça dia 29.

Meu curso de cinema foi sobre doentes psiquiátricos, a moça de escola de Cuba não pode ir. Assistimos um filme antigo década de 60 "Freud além da Alma" e vários documentários inclusive um que foi filmado em 85 finalizado em 2001 mas que conseguiu fechar em 97 uma instituição em Gôiania onde eles viviam num regime triste e assistimos vários eletrochoques. Foi pra arrepiar, passar mal, tudo. O final foi com a TV TAM TAM de Santos um documentário bem humorado.

Eu ainda estou com aquelas idéias de curso de cinema em Cuba só por um mês. Um patrocinador peloamordiDeus.... é tudo que preciso...

PS. e a Bandeirantes fechou ontem porque um caminhão pegou fogo e teve que ser pela Anhanguera uma volta ao mundo pra poder voltar pra casa... e só soube o que estava acontecendo qdo consultei o site do uol. O pessoal das rodovias desviaram o trânsito sem dar uma explicação, é dose...

Nenhum comentário: