sábado, novembro 02, 2002

BAILARINA DE COSTAS


Sabe quando me senti verdadeiramente bonita?
Não foi com nenhum vestido que tenho.
Foi vestida de bailarina vermelha.
Gosto de luz natural nas fotografias.

Eu tive fantasia bailarina preta, branca e vermelha.
A vermelha sempre me fascinou, não era roupa
de dançar em palco era fantasia de carnaval.
Nunca soube direito porque parei o ballet talvez
porque chega uma idade que o corpo não obedece.
Não sei explicar mas não tenho frequência nas coisas,
paro muita coisa. Queria ser mais firme nos meus
propósitos.

Fiquei com essa facinação e ultimamente tenho
mexido na minha caixa de fotos e de vez em quando
bate aquela nostalgia dançante. Aí venho aqui
no blog e me mostro do jeito que me acho o
mais bonita possível. Afinal quem quer ser feia?

Nenhum comentário: