terça-feira, janeiro 14, 2003

FÉRIAS PRATEADAS

Gostou? gostei, gostei, gostei. Mario Prateado estava "de férias" ou "em férias"e eu morria de saudades das crônicas dele. O importante é que dá meia-noite de quarta e clico no link que tem aqui com o nome do colunista do Estadão vulgo "Mario Prata". A coluna vertebral dele vai bem e a letra cerebral só pra rimar vai bem obrigado. Tão bom ler dos clãs dos Pratas. Agora que ele tem cada nome de tia que parece personagem de ficção aí isso tem e aposto que isso ele não inventou não. Aperta na coluna vinho pra vc lê e até padre ele tem na família. Porque será que toda família tem sempre um servo de Deus. Na minha tinha padre Alfredo, mas parece que o meu tio padre largou a batina por um rabo de saia. O Vaticano não gostou nada disso.Hum ia esquecendo de redundar (eita plágio) adoro homi com nostalgia e essa semana Pratinha tava assim e disse que chorou. Olha que lindo - um homem declarar publicamente que chora. Prata amei amei amei. Isso me fêz até marejar os olhinhos mas confesso que aqui no Rio o pessoal usa o tal do cristal japonês pra dor de cabeça e eu coloquei no olho, pode!

Nenhum comentário: