terça-feira, janeiro 14, 2003

FUI NA LAGOA PEGUEI UMA GAROA

Continua chovendo aqui no Rio. Resultado da minha pele:100% branca nuvem. Não consegui ir na praia, logo o bronzeado foi parar as cucuias. Me falaram que com minissérie as 7 mulheres a ultima moda é mulher branca. Logo estou na ultima moda, né! Hoje foi um dia que não era pra ter rendido nada mas foi muito produtivo. Fiz uma ultima entrevista que faltava para o fechamento do trabalho. Final feliz como nos contos de fadas. Gravei um depoimento bem natural e sincero. O escritor era absolutamente gente fina, tirei foto, vi livros, na volta tomei chuva mas valeu o fim de tarde ameno e gostoso. Ele não lembrava bem onde foi o ultimo lugar que tinha me visto, também pudera. Dei as opções: Rio Grande do Sul, Campinas e Rio. Legal foi o elogio " me disse que estava mais bonita do que a ultima vez que me viu". Essa coisa de estar ficando madura até que é bom. Qualquer hora eu caio do pé.

Nenhum comentário: