quinta-feira, maio 08, 2003

CAMISA CHINESA

Sempre fui apaixonada pelos vestidos de seda chinesa, com suas fendas laterias imensas, seu abotoamento delicado e recatado e principalmente, por sua textura maravilhosa e delicadas estampas, além das cores vivas e maravilhosas. Nunca tive coragem de comprar um, mas hoje não resisti, comprei uma linda camisa de seda chinesa, com estampa delicada e textura deliciosa...não pode ser o vestido mas pelo menos tenho algo que lembra... viu Lili? Criei coragem!
[roubei da Mixi, tá no Mixiricando olha no link vinho]

Então eu estou muito feliz com meu vestido chinês,
criei coragem e me dei de presente. Eu mereço!
Namorei tanto tempo os vestidos, aquela textura
da seda, sonhei tanto. Agora está aqui no meu
armário. Ele é preto e vermelho. Bom de ver
e de pegar... viu José Mayer...

Nenhum comentário: