domingo, maio 04, 2003

A BELA ADORMECIDA

Ontem foi aniversário da Gabi (6 anos) e o tema foi a Bela Adormecida. E daí lembrei que o nome do meu filhote veio dessa histórinha. Sempre fui romântica e adorava quando o Príncipe chegava e despertava a Princesa Aurora com um beijo apaixonado. Pra mim
era o ápice da historinha. O nome dele era Principe Filipe com i. Digamos que demorei muito pra querer ter filhos daí o apelido de "A Bela Adormecida pra maternidade". Hoje tenho meu principe ele não chega no cavalo branco
mas sim em cima de um skate mas me beija todo dia.
E assim viveram felizes pra sempre no reino encantado
de Campinas.

ps. dei um roupão de banho da minne todo cor de rosa que de presente que ela gostou tanto que quase vestiu na festa, mas nem pensar sua roupa de princesa com a saia de brilhos estava divina.

Nenhum comentário: