sábado, maio 03, 2003

FRASES SEM EFEITO DA LUNA - 01.05.2003
[escritas no calor do trabalho da mão que não
tinha carteira assinada e por isso trabalha no dia do trabalho]

- o dia do trabalho é bom pra engatar a máquina da preguiça

- o que você anda produzindo? incertezas

- fale de um amor? vivo, morto ou em banho-maria

- sexo é o canal da mancha do prazer

- cebola e ceroula não combinam, melhor acerola com camisola

- acredita que o sucesso é fim do anomimato mas um mato
anônimo é uma floresta virgem

- a poesia entrou na minha vida porque eu estava vazia

- idealizei um homem e dei casa, comida e roupa lavada
a casa - meu cérebro
a comida - meu amor
a roupa lavada - minhas palavras de bolha de sabão

- sou amada por tantos que perdi qual me ama de verdade

- gosto de beijo com compasso e ritmo de orquesta sinfônica

- o que eu quero? descobrir meu desejo maior

- entre riqueza e realeza fico com sutileza é o que me enriquece

- nunca soube se o amei ou se inventei que estava amando - gosto
de mentiras.

- me acho bonita quando danço porque sei que não sou eu
é um bailarina flutuante - ela tem seu própio palco e brilha

- estudo para aprender com aqueles que não sabem e desaprendo
fácil as coisas difíceis

- acho que faço humor em benefício próprio, não achei onde
comprar um saco de risadas

- peço autógrafos em livros porque aqueles são os meus ídolos
eles são o que eu gostaria de ser

- não acho que escrevo bem acho que escrevo fácil sou comunista
na escrita, quero dividir todas as minhas palavras com o mundo

- o que mais amo é amar e ser amada que um pouco de
bíblia não faz mal a ninguém e pra que existe pecado se não
pra pecar e rezar depois

- gosto do sabor das coisas não me dê pimenta gosto das coisas doces

Nenhum comentário: