domingo, outubro 31, 2004

HISTÓRIA DE PESCADOR

tem um peixe nessa foto! era truta
e faz tempo... como foto de pescador
é mentirosa faz de conta que foi ontem

Primeiro- Tenho essa capacidade de esquecer todas as senhas,
tive que criar uma nova pra poder colocar post novamente,
a outra senha foi pro beléleu.

Segundo- No segundo turno aqui em Campinas deu o meu candidato,
ainda houve quem falasse "vai votar naquele negrinho" isso
mesmo como se escreve negrinho do pastoreio, aqui é uma
cidade de elite, o precoceito é evidente. Ganhou! Ganhou! Ganhou!

Terceiro- Filipe ganhou uma vara de pescar de um amigo e
foi pro sítio todo feliz, no aniversário dele ontem contabilizei
4 meninos com nome Lucas era uma Lucação só, uma garotada grande,
parecia clube do bolinha, a maioria meninos, ainda estou comendo
brigadeiro e bolo. Os meninos fizeram uma farra e tiraram
foto tomando uma cerveja sem álcool, custo a acreditrar que
meu baby está ficando um homem. Obrigada ao fã Lunático
que disse que eu era a mãe mais bonita do mundo, devo ser
bonita de iluminar ao lado do meu filhote. Aquela mãe que
lambe a cria e diz "que bom ser mãe". É dessa beleza que falo.
Aninha obrigada pela visita, agora vai que vai...

Nenhum comentário: