terça-feira, novembro 02, 2004

A MULHER QUE CALCULAVA

Rod Stewart canta roucamente "the verh thought of you" sou uma romantica inveterada desvairada, qdo a noite cai fico pensando nas palavras inesperadas, porque sempre deixo as rimas desesperadas. Depois de uns emails que chegaram deixo escrito a quem interessar possa, na linguagem do direito, mesmo sendo de esquerda volver, saibam que nesta Comarca de Campinas, eu, Rosi Luna declaro: odeio matemática, é que sou uma armadora como existem as do voley, escrevo ficção e sempre acham que o meu texto é dirigido a alguém, escrevo pensando na lua, em um ET, em nenhum humano específico, se assim fosse eu saberia atingir o amago, ainda não sei a fórmula, quando souber digo como é, estou mesmo convencida que sei blefar bem. ( lembrei de colocar isso no blog pq hoje recebi elogios falando que além de escrever sou ótima em cálculos, o que é uma inverdade). Esse texto aí em baixo sobre o Teorema, tudo aquilo é irreal, penso em ser uma escritora, e escritores criam mundos e calculam cada linha. É o que tenho tentado fazer, adcionar palavras e subtrair reações.

Nenhum comentário: