segunda-feira, fevereiro 28, 2005

É CHEIRO DE CANELA
É CHEIRO DE CASTANHA

Essa semana vc não pode deixar de ler
o nosso site www.anjosdeprata.com.br

PS. esse Rutinaldo me derrubou da janela
virtual de rir além de ter esse nariz
apurado que tá cheirando canela, ôps
castanha, de quebra atirou o gato
Damião pela janela, é muita crônica
para um homem só, é show o texto dele!

"Amei o seu cheiro que se empregnou na minha pele como uma dessas especiarias naturais com cheiro de canela. Um odor tão particular que me faz pensar nela a cada minuto que o relógio se movimenta no meu pulso. Sinto sua pulsação arfante e os minutos que não posso voltar atrás. Porque não quis encontra-la? Me faço essa pergunta todos os dias. Devo ter uma vocação pra carrasco, para fazer sofrer. Ou sou apenas um homem decapitado pelo presente e pelas minhas incertezas".
[trecho da crônica da semana nos Anjos de Prata da Luna]

"Fico admirando os cabelos.São bonitos,são finos.Ela tem um cheiro bom.Acarne parece macia.O corpo,quente.Quero cheirar esses cabelos.Com cuidado, aproximo o nariz.Roço nos fios.É um cheiro doce,de castanha.Ela dorme de lado.Descubro o ombro.Ela se retorce um pouco.Continua dormindo.Dormeum sono profundo.Cheiro sua pele.Pele branca,alva.Tem o mesmo cheiro de castanha.Penso que meu corpo também deve estar cheirando a castanha"
[trecho da crônica da semana dos Anjos de Prata de Rutinaldo Miranda]

Nenhum comentário: