quarta-feira, março 02, 2005

ENCUBADOS

Luna,Juan Madrid, Rafaela e Neves

Esse é "el maestro" Juan Madrid, nem pense que vamos tocar
nada, é assim que chamavam o professor em Cuba.
O problema de fazer um curso de guión com ele, é que essa
semana fui assistir um filme com o De Niro - Amigo Oculto
e fui desvendando toda a trama. Teve uma hora que falei
o gato apareceu, é o elemento que antecede, agora ele
vai aparecer morto na banheira. Tiro e queda, acertei.
E fui acertando tudo, que o inimigo não eram aqueles,
e que estavam ali apenas pra confundir. Em resumo
vc faz um curso com um professor bom como o meu,
que fez 5 filmes longa-metragem, tem mais de 10 novelas
e uns 30 livros então o que acontece. Vc fica muito
mais atento e detalhista. Aliás fica chato ir no cinema
com uma pessoa que fez o curso de guión, só fala em
ponto de giro e fica tentando pensar como o roteirista.
Logo, aconselho não me convide pra ir no cinema,
vou revelar o final! Agora se comprar uma pipoca
gigante vou tentar me distrair...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bora pro cinema!!!! Vai ter pipoca, gigante! E se depender do índio vai ter outras coisas tbm.

Vamos discutir tudo!

Fã (Lu)Nático