domingo, fevereiro 27, 2005

NO RITMO DA SALSA

Estou perdendo o medo do micro, achei um botão no windows media player, cliquei numa rádio com ritmos: de mambo, boleros, salsa, cha cha cha, rumba, merengue que chama Batanga e fui relaxando. Antes só ouvia CD só hoje vi que tem rádio. Dancei tanto com as maracas, que posso sentir o ritmo caliente dos cubanos na minha cintura. O que interessa é que mudei o visual do blog assim sozinha, dá pra acreditar? Eu que outro dia mal sabia apertar o botão ligar. Digo que está na minha lista de traumas: não saber nadar, não comer cebola, não mexer no micro muito além do email. Voltei decidida a mudar o que me dá medo.O blog está mais "clean" não é bem como gostaria que fosse, esse é um formato pronto de template do blogger. Acho que tem uma maior visibilidade com fundo branco. Aliás amo a expressão que um dos meus professores de jornalismo usava, quando tive aula de diagramação. Aqui está o ponto de maior aquidade visual. Esse blog tá assim falando de olhos bem abertos está com "grandes avanços de pontos de aquidade visual". Até fotografia fica melhor publicada com esse novo visual. O outro comentário não sei onde foi parar... agora me diz ai cara pálida... gostou?

PS. anota ai na lista, ODEIO NATA DE LEITE ainda bem que o fã lunático me lembrou...

3 comentários:

Luna disse...

alô alô é um teste...
tem um comentário ai?

Anônimo disse...

Gostei.
Tá faltando não comer nata.
Luninha clean, Luninha dirty tudo vai bem.

Fã(Lu)Nático

Anônimo disse...

O blog abriu normalmente, sem problemas e rapidinho. Os comments também!
Gostei do template simplezinho com o fundo branco! É melhor para leitura.
Beijos,
Rê Romano