segunda-feira, abril 04, 2005

FERNANDÃO E O LEÃO
GRRRRRRRRRRRRrrrrr

"Na toca dos Leões" é do Fernando Morais, conta
a história da W/Brasil, sequestro, leões e outros bichos.
Nem precisava fazer esse comercial grátis, que a fila
de autógrafos em lançamento, é uma cobra enrolada de tanta
gente, infelizmente tenho compromissos que me impossibilitam
de ir, mas quem não tiver medo de leão, pode dar as caras.
Cuidado, se o autor tiver com cara de brabo, é que ele morde!

O lançamento do título será realizado em São Paulo,
no Instituto Tomie Ohtake, no dia 4 de abril; no Rio
de Janeiro, na Siciliano do Barra Shopping, no dia 5;
em Porto Alegre, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping
Country, no dia 6; em Brasília, na Fnac do Park Shopping,
no dia 7; e em Belo Horizonte, no Sempre Um Papo, no dia 11.

E depois de tanta viagem acho de autor ele passa a ser
caixeiro viajante, tomara que ele não perca a mala.
A parte triste, é que eu a própria pata de gazela
fiquei sem autógrafo do leão! Snif!

Nenhum comentário: