segunda-feira, abril 04, 2005

RAINHA DOS CONCURSOS

Saca só! Ganhei a promoção "O Casamento
de Romeu e Julieta" com a bonitona da
Luana Piovanni. Acabaram de me ligar
da Buena Vista Internacional, estou
tão ligada em Cuba que nem me toquei
era a distribuidora, pensei que
era do grupo musical. Olha que lôca!
Não foi sorteio, é aquele tipo
de concurso escreva em até 5 linhas.
No caso era pra contar uma mentira.
Ah! o prêmio, uma bolsa, ingressos,
camiseta, acho que dvd nem sei.
Escrevi assim:

maior mentira não há, do que se fingir de poeta
"o amor ri de muralhas e barreiras"
nem a cotovia, nem o rouxinol, beijar o sol poema
embrulhar as letras de shakespeare pra presente
e dar a um amor nascente

Veja meu nome na item promoção
http://www.ocasamentoderomeuejulieta.com.br

Nenhum comentário: