quarta-feira, abril 18, 2001

POESIA PARA BAILARINA DE VERMELHO
COM DEDICATÓRIA NA FOTO


Outro dia mandei pra alguém essa dedicatória poética só que coloquei
um "louca" acho que estou meio tan tan e aumentei um pouco ou só
pensei em colocar a verdade, eu era uma louca de fato... risos

A DEDICATÓRIA POÉTICA

Rosi,
Lembrando do
seu aniversário
lembrei também
de ter rasbiscado
algo assim:
baila. baila, bailarina,
balalaica, laica e
linda

Um sorriso puro
Maneco 23.01.86


PS. tinha mania de mandar sempre sorrisos
no final das minhas mensagens. Ele tinha comprado
uma leica e a gente brincava pois eu só escrevia
laica. E entre laica e leica ficou dessa forma que
ele escreveu. De algum lugar lá do céu ele deve
estar lendo essa mensagem, ele morreu em
um assalto fotografando ruínas de uma igreja
já faz alguns anos, mas parece que foi ontem.
Fiquei com as fotografias e com as lembranças
do nosso amor de uma bailarina e um fotógrafo.
Tive outros amores e minha vida tomou outro rumo.
Estou abrindo meu baú lotado de coisas e agora
já sei colocar foto e sei fazer letras coloridas sozinha,
essa minha trava com o micro torna tudo mais
difícil mas estou conseguindo me libertar dos
medos aos pouquinhos.
Parece até ironia do destino conseguir
colocar aqui onlymente justamente essa foto
que gosto tanto, não pela foto em si, mas pelo
valor afetivo que tenho com ela.

Nenhum comentário: