quinta-feira, abril 19, 2001

SAUDADES DE LAUDAS DATILOGRAFADAS

Alguém me pediu pra colocar aqui aquela
lauda que guardava por tantos anos, tenho
mania de guardas folhas soltas e papéis
antigos. Não acertei scanear direito a folha,
só aprendi a colocar imagem.

Essa é uma autêntica lauda de 20 linhas
da qual gosto muito, vou transcrever o
que ela diz. Pena que não tem data.
Foi enviada pra mim, é a continuação
daquela foto de bailarina.
Fiz um poema que depois coloco aqui
que se chamava "instantâneo momento de cor".

Rosi Luna em Nostalgia Total
-----------------------------------------------------------------------------------
O QUE ESTÁ ESCRITO...

Linda Criatura:

Ontem inauguramos a exposição sobre Arraes. Não pude te mandar
convite porque sairam na véspera da exposição e além do mais,
horrorosos, como voce pode ver.
Foi um sucesso de publico e foi prestigiada pelo governador
eleito que elogiou os trabalhos. Além de Arraes, amigos meus
e seus. Alguns que só tinham olhos para minhas fotos.
Faltou voce para completar minha alegria. Mas eu via voce
entre as pessoas, passeando entre as fotos, sorrindo seu
olhar" instântaneo momento de cor".
Tenho um montão de coisas pra te contar, mas quero fazê-lo
pessoalmente muito breve. Queres ouvir?
Surgiu uma proposta para fazer um trabalho em Belo Horizonte,
para uma agência de publicidade. É o aniversário da cidade e eles
querem transar um catálogo com muitas fotos e já tivemos o primeiro
contato. Se pintar, será para loguinho. Bom né?
Estou te escrevendo enquanto o boy olha pra mim apressado para
ir no banco e no correio. Te digo mais depois.

te amo muito (deveras)
muitos beijos, muitosbeijos, muitosbeijos
muitosbeijos, muitobeijos,muitosbeijos,milbeijos,inumerosbeijos,cemilhões
debeijos, trilhõesdebeijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos

Ass. Maneco


PS. tenho uma amiga que disse que parece novela, eu
o conheci vestida de bailarina quando tropecei em um
flash que carregava na tomada de uma parede em um baile
de carnaval. Não me falou de cara que era da Veja.
Claro que depois soube e viajei muito pela Abril Cultural.

Nenhum comentário: