quarta-feira, maio 30, 2001

COISA DE MALUCO

Papo de ontem na festa:
- Menina vc ainda continua "anja" do maluco do Mario Prata?
- Maluco? (pergunto eu, com os olhos arregalados)
- Como é que vc chama um cara que foi no cinema de roupão?
Dei aquela risada do cachorro hum hum hum e disse.
- Vc não viu nada de maluquice... se ele me convidasse pra ir
no cinema eu ia de roupão, touca de banho e escovão.
Fiquei pensando com minhas bolhas de sabão que rótulo
pra maluquice né... como será que chamariam uma pessoa
que colocou um monte de gente pelada no Minhocão pra filmar?
Com certeza de SÃ não seria chamada.
E o que Deus uniu que o homi não separe.
Prapra e seus anjinhos amestrados juro que faço parte
desse conjunto angelical que anda ditando moda no céu.
E os "sãos" que me perdoem mas maluquice é fundamental...

Nenhum comentário: