domingo, maio 27, 2001

DOMINGO DIA DE DILÚVIO EM CAMPINAS

"Chove chuva chove sem parar"... fiquei na cama preguiçando
vou começar a me arrumar que vou pra São Paulo para o niver
de primeiro aninho da Manoela. Adoro festa, brigadeiro, balão
e lambancinha.

Gente que legal ver a fofoca boa em torno do Fafa (Fagundes) viu
como estou íntima... Mariazinha, Rê e Krika na maior fofocagem nas
madrugas... e tome olhão no homi...
a gente tem que olhar mesmo... o que é bonito é pra ser
apreciado, não acham...

O Fagundes vem com a peça dele pra Campinas nos próximos
dias 2 e 3 junho... chama-se "Ultimas Luas" adivinha quem não
vai perder... eu eu e eu de novo....

E Leozinho li te e-mail perguntando sobre as fotos do Jabuti
e vou colocar aqui em breve.... aguarde... menino do Rio ocê
não vai hoje lá... tem palestra no Café Literário. Me conta dopo.

Nenhum comentário: