segunda-feira, maio 28, 2001

QUIZUMBA

Vamos lá!
1 2 3
Eu quizumbu
Tu quizumbas
Nós quizumbamos

Gente isso aqui tá uma quizumba só... tá faltando
os links que quero colocar do Aquele meu fã, do
Nemo Nox, das colunas que leio habitualmente.
Falta tempo, coragem, disciplina e método
não sei se comprar um livro de auto-ajuda
adiantaria ou mover um pouco os dedos já
iria resolver o problemssssss.
Enfim assim que passar essa fase de
QUIZUMBA tudo estará no seu devido lugar.

PS. tenho lido as epifanias que são muitos
perfeitas ao meu ver. Quero falar de Paixão
e de morrer dela para a próxima crônica não
sei porque peguei um balde e coloquei água
agora vou prender a respiração até ficar roxa
pra poder escrever sentindo o que estou
escrevendo... lembrei tb de Vìnicius agora
"e de te amar tanto e amiúde um dia ei de
morrer mais do que pude" é algo parecido
com isso... mas quero morrer assim, de morte
morrida matada de amor e sexú... risos
Hoje é segunda feira dia de ficar quizumbático.

Nenhum comentário: