terça-feira, julho 24, 2001

NO PARAÍSO

Conheço um molecote que ama contar histórias
para senhoras idosas. Só que como ele não
escreve por encomenda, ele perde muitos
trabalhos que iriam lhe render uma boa grana
ou no mínimo alguns elogios. Ele tb está um
pouco obsoleto quando escreve diálogos.
Então conheça uma versão mais moderna
da piada...



Um dia Eva vira-se para Adão e pergunta:
- Adão, vc me ama?
- E eu tenho escolha??
- Tem sim, pega a canoa e vai lá do outro
lado do rio que tem umas índias lindas.
- Vc não liga amore ?
- Claro que não, sinta-se um homi livre.
- E não fique preocupado que não ficarei
com medo e nem sozinha.
- Vai ficar com quem?
- Os nativos são muito amigáveis, eles
vivem de chupar osso. Logo como vc
sabe que sou muito magra, eles me
acharam um arraso. Um osso lindo!
- Jura?
- Juro e estão pensando até em fazer um
tótem em minha homenagem e
vai se chamar: Osso da Costela.
- Eles te dão atenção?
- Adão... dão dão dão tudo.
- Então tchau minha flor de maça.
E Adão vai encontrar as índias.
E nesse momento Eva lembra que
esqueceu de falar que as índias
lindas e gostosudas eram canibais.
- Acho que é um detalhe sem importância...

PS. achei esse diálogo muito romântico
e fiel aos meus príncipios.

Nenhum comentário: