segunda-feira, julho 23, 2001

UMA SENHORA DE CEM ANOS

Estou indo para Sampa, acabo de saber que a dona Margareth
avó da minha amiga Margô, veio a falecer.

Ela pediu pra que me avisassem quando todos já tinham ido,
pois não queria que eu fosse, pois o Cemitério Israelita é díficil
de chegar. Mas sou teimosa como uma mula e triste sou mais
teimosa ainda. E descobri sozinha todas a informações, tipo
endereço, horário e vou tentar chegar lá.

Tenho certeza que a minha vozinha vai me guiar para que
eu chegue bem. Acabo de ler que hoje é dia do guarda rodoviário,
tomara que tenha muitos deles pela estrada, acho que vou precisar
de ajuda, pois sou muito perdida.

Preciso achar o km 15 da Raposo Tavares, vou pedir auxilio as placas.
Gostaria de dar esse ultimo adeus para uma pessoa que foi tão
querida e que me adotou como neta de coração. E saibam
ela morreu lúcida aos 100 anos de idade. Por que lia muito
e me ensinou muitas coisas nos nossos encontros de café.

Nenhum comentário: