sábado, agosto 04, 2001

AMIGA DO CUORE

A Lalá pegou meu atchim atchim e vou mandar minha receita
médica via e-mail. Isso é o que chamo de gripe virtual, ela pegou
de tanto ficar grudada no monitor.
Tanaaammmmmm ela fêz elogio a minha crônica - plágio
foi assim... rimando...
"Lili se empolgou, plagiou escritor famoso, e arrasou."

Ai amiga e me deixaste morta, dura e roxa de inveja queria
tanto ir para a Jornada de Passo Fundo. Fuçei tudo lá
no site, vi a programação, tem cadastro pra jornalistas.
Só que não consigo quem queira me mandar, ai que
dureza!!! Queria tanto ir... Se alguém souber de algum
veículo? que queira me dar hospedagem e passagens
eu vou... fotografo e faço matéria. E de quebra ainda
posso pegar uns autógrafos e uns beijinhos do meus
queridinhos que vão estar lá.... Vou bater pé, até
aparecer um patrocinador... depois que eu cortar
orelha, não venham dizer que não avisei... risos

Nenhum comentário: