domingo, agosto 12, 2001

MINHAS CRÔNICAS

Sonhei em ser escritora, não pra engordar a conta
bancária, pois nunca soube ganhar dinheiro com minhas palavras.
Os meus trabalhos mais rentáveis, foram no IBGE e com
eventos, ganhei dinheiro assim.. Mas o que sempre quis,
foi ter alguém, que me mandasse elogios como esses:

Lili,
Linda, verdadeira, emocionante! Me fez chorar...
Beijos,

----------------------------------------------------------------------------
Lili... não sei o que falar.
Gostei! Só isso! É você! É você! O texto é você e pronto.
Não precisa mais nada. Seu coração está ali.
Muitos beijos.
Mariazinha

(Não pare, mesmo que os pontos, vírgulas e acentos fiquem no
caminho, não pare. Sua criatividade, seu pensamento, sua
agilidade e sensibilidade é o que contam.)

PS. não vou parar, pois tem alguém me lendo agora, eu queria
ter fãs, acho que depois do Aquele tem aparecido outros...
a Regina Borges, minhas amigas pessoais e tantos outros.
Obrigada gente de coração, me deixou muito feliz.

Nenhum comentário: