quarta-feira, setembro 12, 2001

AMA-ME OU FODA-ME
mas faça alguma coisa

* Sei que o dia não está pra brincadeiras, mas leiam
pra levantar o astral, o pincel, a brocha, o balde
pra levantar a cabeça...

* é uma fala pra teatro, mas ainda vai sofrer modificações...

Ele: Tenho sido bacana com vc.
Ela: Mas não te entendo, vc não fode e nem
sai de cima; pode ser mais claro?
Ele: Quer que passe cal em mim?
Ela: Não quero ver vc pintado de branco,
quero só ver seu pincel?
Ele: Jura que quer?
Ela: Claro ou quer que eu continue
apaixonada por uma parede?
Ele: Podia ser menos despachada
e mais comedida, que tal?
Ela: Então tá, eu não quero ver o seu pincel
e nem a sua brocha de pintor,
quero ver se as borboletas estão voando.
Ele: Tá ficando romântica agora.
Ela: Foda-se
Ele: Por que me xingou?
Ela: Xinguei porque vou para o Xingú
morar com os índios e fazer sexo na
rede e agora tenho que falar
eu xingu tu xingas nós xingamos
Ele: Xingar é com x ou ch?
Ela: Com x... e foda-se é com ph.
Ele: Então phode comigo amore.
Ela: Tá quando?
Ele: Te ligo e não esquece, te lóvu.
Ela: Nunca mais me xingue.
Ele: Falar phodinha pode, né!
Ela: Phode.

Nenhum comentário: