sexta-feira, setembro 14, 2001

GRAVADORA E EDITORA

Essa minha mana é um show!!! só ela pra me fazer rir...

"GENTE TENHO PASSAGENS DE GRATIS PARA NY , VAMOS?????
RISOS....HEHEHEHE!" [Palavra de Bee]

Quando abrir a minha gravadora a "som acorrentado" pois som livre
já tem, vou botar o CD dessa cantora nas Paradas de Sucesso,
sou fã da Bee Scott... essa faixa tá furando de tanto ouvir... together...

Quando ela abrir uma editora a "sem objetivo" pois objetiva já tem
a Bee vai editar um livro só meu... todinho com minhas palavrinhas
em fila indiana e ai de quem não comprar, leva um beliscão na bunda.

PS. marca a passagem mana que não conheço os States,
a gente arruma umas vagas de estagiárias do Bucha e ele nem explode
o mundo.Com uma loira e uma morena ele nem vai lembrar de guerra,
só se for guerra de sexo.

Nenhum comentário: