quarta-feira, setembro 26, 2001

ME REVELANDO

* Ontem assisti a entrevista da Zélia Duncan no Jô Soares,
ela é uma figura super doce e pude sentar bem próxima
dela no avião que voltei de Porto Alegre, ao vivo ou na
televisão, ela é assim: bonita e sincera.
Se eu já era fã, garanto que aumentou ainda mais
minha simpatia por essa cantora de voz tão franca.

PS: não sou de pedir autógrafo pra cantor, afinal minha
coleção é só de autógrafos de escritores, mas dela não
resisti ao pedido e olha o que ela escreveu:
maior prazer
meu carinho
Zélia Duncan
-----------------------------------------------------------------------------
Tudo aqui quer me revelar
Minha letra, minha roupa, meu paladar,
O que eu não digo, o que eu afirmo
Onde eu gosto de ficar,
...
O que eu rejeito
O que eu nunca vou recusar
Tudo em mim quer me revelar
...
Meu grito, meu beijo,
Meu jeito de desejar
O que me preocupa, o que me ajuda
O que escolho pra amar
Quando amanheço, quando me esqueço
Quando morro de medo do mar
[Me revelar - Zélia Ducan]

Nenhum comentário: