terça-feira, setembro 25, 2001

VAI UM FUNERAL AÍ?

Acho que o mundo do telemarketing perdeu
definitivamente o bom senso. Quando cheguei
em casa tipo 14h. sem almoço, recebo um
telefonema pra lá de inusitado e pra lá de chato,
a moça parecia uma máquina e não parava nem
pra respirar. Acho que se fosse nadadora ia ter
um fôlego e tanto. Imagina vc com fome e
alguém querer te empurrar um plano funerário.

Eu tentei argumentar, mas a moça era jogo
duro, me ofereceu muletas, inalador, funeral
com chá, com café e até em outros estados.
Enfim para morrer hoje, eu contava com toda
a infra estrutura possível.

O certo é que nem estou pensando em
morrer e quando isso acontecer, alguém
que se vire pra me arrumar um lugar,
serve até uma rede, como os índios.

No momento me preocupo em viver da
melhor maneira possível e sem telemarketing
que quase mato a mulher.... risos.

Nenhum comentário: