segunda-feira, outubro 15, 2001

FORMIGAMENTOS

Duas formigas conversando:
uma- ele não vai aparecer no formigueiro nunca.
outra- ele mora onde?
uma- ele é muito escondido, não sei nada sobre ele.
outra- menina sai dessa, com tanto formigão te dando
bola, sai dessa antes que tua cabeça comece a ter
formigamentos.
uma- já estou com sérios formigamentos e ele cada
vez se afunda mais, o monte dele é longe.
outra- se ele quisesse, ele já tinha vindo.
uma- ele ainda não me notou, tem muita tanajura
dando em cima dele e minha bunda nem é tão grande.
outra- nem vem, que tu tem muito charme e se
ele não entrou na sua é porque é cego e louco.
uma- acho que ele é as duas coisas e deve
ter formigamentos também. risos
outra- sabe aquele troncho lá da esquerda,
aquele nada atlético me derrubou, só penso nele.
uma- quem ia acreditar que algum ser vivo
consegue derrubar até formiga? quem? quem?

Nenhum comentário: