domingo, outubro 14, 2001

QUERIDINHOS

Quando a vida está assim digamos num marasmo
quase total e a grana tá curta pra pegar a mala e sair
por aí, não vejo idéia melhor do que esticar as canelas
até o cinema mais próximo. Um bom pacote de
pipoca, uma amiga pra poder rir bem alto sem
ninguém achar ruim e óvbio procurar um belo
filme garapa (pra quem não sabe água com açucar).

Eu recomendo vai "os queridinhos da américa" é o tipo
de filme que tem roteiro presumido, nos primeiros 5 minutos
de fita já tinha a história toda na cabeça. Não que eu seja
uma gênia e nem que meu QI tenha lá grandes números.
Mas digamos que Holiudi tá mesmo com roteiros muito
minguados pra meu gosto. Ele cumpri a finalidade de
fazer rir, a cena do tombo em cima de um cacto e
que parece uma masturbação é bem hilária. Me rendeu
umas boas gargalhadas. Não gostei das cenas de amor,
aliás eu não as vi. Depois de assistir um filme assim
o corpo fica mais leve e para de pensar em histórias
totalmente sem pé e nem cabeça. Coisa pra roteirista
nenhum imaginar. E fui ler um poeta antigo sabe pra
o miolo não se infurnar em um pote, né! Não sei mas
gosto desse talzinho "Luis de Góngora" cara tu pode ser
antigo, mas tu é bom, sangue espanhol e parece que tudo
que o tempo deu um trato me interessa, pessoas inclusive,
quanto mais maduras mais maturadas. Só falta achar a
garrrafa de vinho, em que adega será que se escondeu?
Por onde anda meu"queridinho"...

* o filme tem Julia Robert e a Catherine Zeta-Jones
e tem Billy Crystal, time de peso pra uma comédia tão leve.

Nenhum comentário: