segunda-feira, dezembro 17, 2001

LISTA DE COISAS ILÍCITAS

- levo multa de trânsito pq passei do limite
de velocidade onde é 60Km e estou a 80km.
[já esnobei uns guardas também, qdo cai de moto
vestida de bailarina, ele queria me multar por desacato
a autoridade, agora e ele? que nem me socorreu; imagina
uma bailarina caida na lama e inventando que tinha quebrado
a perna pq não tinha nenhum documento, foi o que aconteceu]

- sou mentirosa, nem sei se o pinóquio consegue me
bater [acho que meu nariz já tinha caído no chão de tanto
que menti a vida toda... minhas mentiras são tão verdadeiras
que passam a ser a minha verdade]

- fingia que fumava maconha e que bebia cerveja para
não ser considerada quadrada quando era mais nova [mas
não consegui gostar de nada... eu não sei tragar e odeio
o sabor de cerveja, acho amargo]

- adoro que achem que sou burra, me faz bem saber que
só eu sei [e que mundo me ache uma topeira, não nasci
para provar nada pra ninguém]

- sou narcisista como toda bailarina e adoro me olhar pelada
em frente ao espelho [e tem mais... fico achando meu corpo lindo]

- gosto de ser amada, sendo direta: gosto de fazer sexo [será
que isso é ilegal?]

***PS. tá rolando uma lista de ilicitudes no grupo mario prata
a minha foi essa, nem acho tão ilegal assim... eu tinha a maior
vontade de ser presa... pra ver como é cadeia de nível superior
talvez só assim ia fazer uso daquela bosta de diploma. hehehe

Nenhum comentário: