terça-feira, dezembro 18, 2001

SEREIA NA PEDRA


*** os leitores da ala masculina me pediram uma foto
de trajes de banho, eles acharam que eu não ia ter peito
de publicar. Peito realmente não tenho, se bem que engordei.
Nessa foto com esse óculos rídiculo e esse cabelo repicado
eu tinha 20 e poucos ou 30 e poucos, não marco idade.
Meu manequim era 38 agora é 40, digamos que aumentou
tudo; o peito cresceu meio centímetro, a bunda foi a parte
que mais destaque sofreu. Outro dia um pedreiro de uma
obra me chamou de "gostosa" fiquei tão lisongeada.
Então MEUS LEITORES promessa cumprida, garanto
que estou bem melhor que isso, quem quiser conferir
vai pra Recife e procura uma sereia se bronzeando com
o biquine de rosas que sou eu! Agora não confunda
sou uma mulher muito escultural... hehehe

PS. depois publico a de bailarina de pernocas de fora,
parece que meus leitores são tudo "voyeurs". risos
ninguém está interessado nas minhas palavras, não!

Nenhum comentário: